segunda-feira, 16 de junho de 2008


Oioiiiiiii!!! Meus amorecosssss... Cheguei em casa,
Mas já tô de saída...vim aqui, para publicar e homenagear essas três pessoas fofas, aí na foto!!!(Marcinho, Udo e Iarinhaaaa)
Essa foto foi tirada dia 13 de junho no Pelourinho!!!Só faltou Eriick e Tereza!!!(Quinteto Fantástico... kkkkkkkk!!!)
Meus lindossss!!!Obrigadaaaa pelo carinho de vocês...Cada dia que passa, cada show que faço, me inspiro mais e mais e capto através de vocês essa ENERGIA MARAVILHOSA!!!
Bem, já vou indo, mas logo logo, estarei de volta para viajar no mundo fantástico de Farani Bob!!!kkkkkkkk...
E aqui vai uma mensagem bem bacana e positiva:
Amigo...
Não lastime
Resista ao desânimo
Levante a cabeça
Olhe adiante
O sol não pára
As estrelas brilham
Creia na luz do céu
Prossiga lutando
Proteja o coração
Use o otimismo
Anseie a paz
Aguarde confiante
Seja Paciente
A felicidade lhe pertence
Você é filho de DEUS!!!
(Lourival Lopes)
Amorecossss...em breve, colocarei fotos de outros fãs, viu???não fiquem com ciúme...kkkkkkkkkkkkk...Fiquem com Deus!!!
Amo vocês!!!
Bjssssssssssss cheio de estrelassssssssssss

Um comentário:

Udo disse...

Ainnn q Lindooooo,Meu Anjoo!!

Ameii Demaisss!!

Vc Eh Tudoo pra Mimmm,Amo Cada Momento Que Passo Com Vc!!

Muitor Ainda Virão Por Aiii!!

Te Amoo Minha Anja Linda!!!!!

Vc Mora no Meu Coração!