quinta-feira, 26 de junho de 2008




Essas fotos foram tiradas no dia 23 de junho, em Dias D' Ávila...minutos antes do show...Pensem num show maravilhoso!!!
Vocês me surpreendemmmmm...viu?meus amorecossss...
Minha gente, agradeço à Deus, sempre, por ele colocar pessoas maravilhosas no meu caminho, que me dão tanto amor e carinho!!!
Obrigada Jôsi, Iarinha, Udo, Marcinhoooo...Amo vocês!!!

Um comentário:

Jôsy disse...

Minha gostOOOOsa! Tú sabe que te amo demais! Esse dia foi muito dez, aliás...milllll!! Aventura que ficará guardada em minha memória para todo sempre! O buzú cheio, o medo, a mala...kkkkkkkk...nada disso teve comparação a emoção de estar pertinho de vc dos meninos da banda e dos meus amores que participaram da aventura junto comigo.
Você nasceu pra brilhar minha Estrelinha! Que Deus seja sempre contigo te fazendo ser luz por onde andares!
Te amodoOroo!