quarta-feira, 18 de junho de 2008

Chegueiiiiii...


Amorecossss da minha vida, enfim, cheguei em casa...pensem num show maravilhosooooo!!!A galera de Barra-Ba, jogou duroooo!!!Foi muito bom!!!

Imaginem o que eu fiz nessa viagem:........hummmm....Meu Deus!!!Peguei um barquinho e percorri o Rio São Francisco!Que coisa linda!Que paisagem maravilhosa!Gente...aquele rio é imenso...Fiquei emocionada em ver tamanha beleza!
Bem, vou sairrrr...mas volto logo...com mais um capítulo do mundo fantástico de Bob Farani!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjsssssssssss cheio de estrelasssssssssss

Um comentário:

Unknown disse...

Eithaaa pessoa especial da minha VIDA = ))
Fantástica,dona d uma bela voz,carismática,talentosa ahh show d bola uahuhshs...LINDA...
Tiii amuuu amorecO td d bom..ain xaudadesssssss
Fike cm Deus!!!
bjaumzuAM...