quinta-feira, 12 de junho de 2008

Oiiiiiiiiiiiii!!!Meu Amoressss!!!

Meus amorecossssss...lindossss...Em primeiro lugar, Feliz dia dos Namoradosssssss!!!(para os que estão namorando) e para os que não estão.........hum...vou dar uma dica...Amanhã, é dia de Santo Antônio(Santo Casamenteiro), dia 13 de junho, então, rezemmmm, viu???E não se esqueçam...quando menos você esperar vai surgir um SOL lindoooooo na sua frente, na sua janela...etc Isso é fato!!!Minhas amigas que o digam, né???(Ninha)Sucesso!!!kkkkkkkkkkkkk....
Pois bem, daqui pra frente, vocês vão ter que me aturarrrr...kkkkkkkkk...vou contar várias novidadessss, comentários...hummmm...me aguardemmm...viu??? ESTOU INSPIRADÍSSIMA!!!
Então, sejam bem-vindos...senhores passageiros...ao vôo com destino ao mundo fantástico de BOB Faraniiiiiiiiiii!!!uhauhauhuha... bem, vou comer pois estou morrendo de fome...Amo todos vocêssssss!!! Obrigada , minhas gostosas e gostosos pelo incentivooo e carinhooo!!!Ninha, Marquinhos, Marcelão, Gabi, Tay, Poly, Drica, Martinha, Tata, Tereza, Erick, Jôsi, Rose, Marcii, Udo, Laninha, Juliiiiii,Leo(Xububu), Regininha(Minha Rainha), Dimas,Piu,Tia Dora,Gagazão, Dico,Chicão,Jackson,Betão Rodrigues,Boca,Claudinho Naicker,Daniel Batera,Dinha(Thereza Priore)Aninha(Astuce)Fernando,Renatinho(Princeso),Lalá, Munir,Sandir,Esthefan,Michele,Trí,Toinho, Tereza,Aziel,Có(Meu mestre), Minha gordinha Malu, Meu Herói, Mami...vixe... é tanta gente...depois vou lembrando dessa galera que amo amo amoooooooo... meu fãssssss !!!Amo vcssss!!!Vcs são meu combustível!!!

5 comentários:

marcii disse...

Mais Perfeita que vcc ?
Acho que não existe..
vc é a melhor da melhor do Forro;
Te amo Nanda..

Bjusss

Marcii

Udo disse...

Que lindo Meu Amor!!

Ameii Tah perfeitooooo!!

Conta Todas As Novidades Akii!!

Te Amoo Nanda

Bjus de Udoo

marcii disse...

AMOOOO
AMOOOO
AMOOOOO
AMOOOOOO
NANDAAA
NANDAAA
NANDAAA
NANDAAAA

Jôsy disse...

Menina de Deus!!!!
Tú além de gostoOsa é chic de mais da conta....hehehehehe....
Teu blog tá a sua cara lindona!
Amei!
Tú sabe que te gosto de graça né?
Rsrsrs...
Papai do Céu continue iluminando os seus caminhos para q onde tú passares possa irradiar essa energia gostosa.
Fiac com Papai do Céu sempre.
Te adoroO!

Unknown disse...

zkdczJesuuuusss!!!!!

kiii lindoo amoreh!!!!

aliás, vc eh LIINDAAA

miinha estreliinhaaa, te amooooo d+!!!!!