quarta-feira, 19 de agosto de 2009







Bom diaaaaaaaaaaaa!!!Amorecos da minha vidaaaaaa!!! Finalmente, estou de volta no meu blog.
São tantas novidades pra contar...



A música da Pegadonna, Sem Explicações, já está na Rádio Nova Salvador fm e na Itaparica fm!Quem quiser escutá-la, é só ligar para as rádios e pedir pra tocarrrr...uahuahuahuha


Beto Rodrigues, Betãoooooo, Obrigada pela força! Adoro-te!

Ahhhhhhhhhh...

Semana passada, participei junto com a Pegadonna do programa de Jefrey e Piu Medrado, na Rádio Itaparica fm. Quando cheguei lá, dei de cara com uma pessoa que nunca mais tinha visto e que eu tenho um grande carinho, Marciiiiiiiiiiiii...Aff, que presente maravilhoso. Amo você!

Udo, Josy, Iarinha, Nanda Tereza, Ericccc, só fataram vocês! Saudades dessa galera que amoooo tanto!

Pois é...agora estamos nos preparando para o show de Maragojipe, que vai ser no dia 29/08!!! Depois vamos estar em Maceió, no dia 04/09. No dia 06/09, estaremos em Santo Amaro. E no dia 07/09, na Vaquejada de Serrinha-Ba...Nos aguardeeeeeeemmmmmm! Bora sairrrr do chãoooooooooooooooo!!!
Já vou indo...
Depois volto e conto mais novidades pra vocês.
Bjsssssssssss cheio de estrelassssssssss

Um comentário:

marcii disse...

Eu te amo tanto...
nunca vou te esquecer pois vc é minha estrela!!!

AMOOOOOOOOOO!