terça-feira, 28 de abril de 2009

Novidadessssss boasssssssss!!!

Amorecosssss!!!
Êtaaaaa!!! Como estou felizzzzzzz....!!! Recebi a notícia que fui indicada para o Troféu Oscar Folia 2009 como CANTORA REVELAÇÃO da Micareta de Feira de Santana e a Banda PEGADONNA, como BANDA REVELAÇÃO!!!! Que coisa boa...aiii...meu coração tá batendo acelerado de felicidade!!!
Só em ter estado lá, na Micareta , cantando...Já foi MARAVILHOSOOOOOOOO!!! ...
Agora, vamos torcer pra agente ganhar!!! né?!;)

Quem quiser votar...é só acessar o site da premiação, que é www.trofeuoscarfolia.com.br

Bem...daqui à pouquinho ou melhor daqui à algumas horas...estarei gravando o CD da Pegadonna...então vou mimirrrrr pra capricharrrr!Rsrsrsrrsrssss...
Assim que der, mando notícias pra vocês, meus amorecos...!!!
Fiquem com Deus!!! Durmam com os anjos!!!

Bjssssssssss cheio de estrelassssssssssssssssssssss

Ahhhhhhhh!!!Parabénsssss Sorrisooooooooo!!!!Feliiiizzzzz aniversárioooo!!!Você merece tudo de bom ...!!!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que bom saber que está feliz!!! Isso é mais importante do que qlqr troféu desse mundo.

Bjus

Boa sorte em todos os seus caminhos.

Jôsy disse...

Minha gata gostooOOsa!!!
Quanto tempo... a última vez que nos vimos foi no festival de verão desse ano e vc ainda estava na avalo Doido.
Que bom saber de notícias suas!
Fiquei muito feliz quando seu batera me falou q tinha sido indicada como cantora revelação lá em Feira...entrava todos os dias para votar...rsrsrs...
Estou louca pra te ver na pegadona ao vivíssimo!!!
Sinto muita saudade dos tempos que vc cantava lá no pier5 e que eu quase faço minha crteirinha de cliente VIP, por conta de estar sempre lá...rsrsrs...
Se eu diser que etou morrendo de saudade, ainda é pouco para expressar a falta que vc faz.
Saiba qu contnuo torcendo pela sua felicidade para que ela siga sempre em sentido reto e ascendente.
Um beijaozão em seu coração.
:*
TE ADORO!