quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bateu inspiração...

Meus babyssss,sabe o que eu estava fazendo agora???hummm...compondo...tô inspirada...aiaiaiai
Êta que esse violão só falta falar...kkkkkkkkkkkkk...
Aguardem, pois logo logo, mostrarei pra vcs em primeira mão,algumas das minhas composições...tão curiosos, né???kkkkkkkk...Só digo uma coisa...a maioriadas minhas composições, falam de AMOR!(A minha cara, né?!)mas sinceramente, as músicas de amor tocam meu coração...o mundo tá tão louco, nada melhor do que músicas para aconchegar e acalmar o coração, né?!Meu Deus...tô inspirada...kkkkkk
Vou mimir agora, pois já já tenho que acordar e colocar em prática os meus sonhos e objetivos...espero que vcs façam o mesmo, pois a vida é curta!!! Tem um ditado que é muito interessante: não deixe pra amanhã, o que vc pode fazer hoje, ou agora!!!
Meu amores!!!Amo vcsssss, muito, muito!!!
Fiquem com Deus!!!
Bjsssssssss cheio de estrelassssssssss

4 comentários:

marcii disse...

Amooo Vc Eternamenteee;
Bjus
Cheiooo de Estrelas :P

Jôsy disse...

Hum...inspiração! Tudo a ver com a alma feminina...rsrsrs...falar de amor então, nossa! Mal vejo a hora de poder contemplar uma cria musical sua! Te adoro minha linda!
BjssSS!

marcii disse...

Meu Jesuss
Muitooo Perfect vc Nandinhaa

Jôsy disse...

Tô tintindo falta....rsrsrs...
***Beijos no coração***